quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Meu primeiro livro

Gente...hoje estou escrevendo para compartilhar com vocês, meu primeiro livro.
Desde o ano passado comecei a olhar com mais atenção para dentro de mim, com isso veio uma inquietude, na qual eu queria fazer mais, queria deixar algo que vivesse além de mim na terra.

Iniciei um projeto onde queria inserir em meu trabalho que é um empreendimento criativo, algo que fosse mais focado na diversidade cultural e representatividade.
Ainda estou trabalhando e em breve  conseguirei jogar no mundo.
Mas o escrever veio em Maio deste ano, comecei a pensar e de repente estava eu, escrevendo a estória dessa garotinha curiosa , de origem africana como a maioria de nós e que descobre ainda pequena seu propósito no mundo.Uma aventura, com mágica e realidade.

O meu objetivo, não é de forma alguma me tornar escritora, famosa, ganhar dinheiro.
Eu queria mesmo era que minha estoria pudesse ser ouvida e dentro da gaveta isso seria impossível.
Publicar um livro não é fácil é demorado e pagar é mais difícil ainda.
Estava desanimada quando descobri a editora Agbook, que faz um trabalho interessante.
Você publica seu livro e paga sob demanda, ele fica disponível no site e o leitor escolhe se quer impresso ou o e-book. Ou seja cada exemplar vendido já tem em seu valor os custos,de impressão etc... A margem de lucro é bem pequena, mas como disse...nem me importo.
O legal é que a estória está disponível e vai ser eternizado na cabecinha de muitas crianças.
Não fiz as ilustrações, pois seria mais tempo que ele ficaria na gaveta, mas com o tempo quem sabe. 
Hoje ele é simples, mas carrega muito amor, dedicação e vontade de fazer a diferença.

Para conseguir um exemplar impresso ou o e-book é só acessar o site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário